Portfólio
Confira os últimos projetos desenvolvidos com a metodologia para criação de marcas incríveis.
Criação da Marca®
Turismo Rural Joinville
Segmento turístico
Neste vídeo demonstro o processo criativo e metodológico para o desenvolvimento da marca Turismo Rural Joinville. Percebam como uma boa pesquisa de inspirações fazem a diferença para um projeto.
Criação da Marca®
Fateri
Segmento da moda
Neste vídeo demonstro o processo criativo para
a criação de uma marca do segmento da moda.
A partir de uma metodologia própria onde aplico mapas para a condução do projeto vou demonstrando a conversão para as técnicas do design de marcas.
Criação da Marca®
Marcielle travinski
Segmento terapêutico
Neste vídeo eu apresento o processo de criação de uma marca própria, técnicas de grid e inspirações criativas para identidades visuais incríveis.
Criação da Marca®
Waldemar Moreno Júnior
Segmento do direito
Neste vídeo apresento o processo criativo para o desenvolvimento da marca WMJ Moreno para o segmento do Direito. O resultado é um monograma inspirado na história das leis. Confira.
Criação da Marca®
Carla Morante
Segmento tricologia
Neste vídeo apresento uma análise técnica de marca e o processo de redesign ou rebranding dos elementos da identidade visual.
Criação da Marca®
Taivi
Segmento industrial
Neste vídeo demonstro a criação de uma marca para a indústria. Percebam como utilizar o grid do próprio Illustrator para a construção de símbolos.
Criação da Marca®
Volut
Segmento arquitetônico
Neste vídeo demonstro a técnica das figuras imitativas para a criação da símbolo da marca Volut. Percebam como o elemento espiral abre possibilidades para a identidade da marca entre os pontos de contato.
Criação da Marca®
Bistrô do Grão
Segmento alimentício
Neste vídeo demonstro a criação da marca para o segmento da alimentação. Vejam como desenvolvi o símbolo aplicando as técnicas das figuras imitativas e evolução geométrica.
Criação da Marca®
Meminisse
Segmento da moda
Neste processo criativo apresento técnicas semânticas para a criação de narrativas para marcas.
Criação da Marca®
Nangara
Segmento da moda
Neste projeto demonstro a criação do logotipo a partir das técnicas de evolução geométrica, grids e estrutura tipográfica. Também demonstro o uso do Estudo das “Figuras Imitativas” para a semântica das letras.
Criação da Marca®
Salvio Borek
Segmento odontológico
Neste projeto de marca demonstro como olhar para um objeto e extrair o conceito visual para a identidade de uma marca. Também é possível acompanhar os ajustes realizados no símbolo usando o grid.
Criação da Marca®
Mais Padel
Segmento esportivo
Neste projeto demonstro parte do processo manual de geração de alternativas e depois as adaptações da anatomia tipográfica. O conceito visual da trajetória da bola sobre a rede foi determinante para o sucesso no design da marca e sua identidade.
Criação da Marca®
Inovaparq
Segmento tecnológico
Neste projeto demonstro como realizei o reposicionamento da marca Inovaparq. Investir em pontos de contato da marca para reforçar a narrativa.
Criação da Marca®
Novais
Segmento moveleiro
Neste projeto demonstro parte do processo manual de geração de alternativas e depois as adaptações da anatomia tipográfica. O conceito visual da trajetória da bola sobre a rede foi determinante para o sucesso no design da marca e sua identidade.
Criação da Marca®
Cablab
Segmento da moda
Veja como realizei a construção da marca Cab Lab a partir de um grid. Uma marca bem construída garante uma boa performance em suas aplicações.
Criação da Marca®
Canis
Segmento arquitetônico
Neste projeto demonstro parte do processo manual de geração de alternativas e depois as adaptações da anatomia tipográfica. O conceito visual da trajetória da bola sobre a rede foi determinante para o sucesso no design da marca e sua identidade.
Criação da Marca®
Cablab
Segmento terapêutico
Processo de criação de marca utilizando técnicas de grid, evolução geométrica e prototipação de mockups. Metodologia Elciobd.
Criação da Marca®
Canis
Segmento arquitetônico
Neste projeto demonstro parte do processo manual de geração de alternativas e depois as adaptações da anatomia tipográfica. O conceito visual da trajetória da bola sobre a rede foi determinante para o sucesso no design da marca e sua identidade.